Intercampi

Confira abaixo a escala de horários de saída da Rota Intercampi, realizada entre os dois Campus da UFJ, a partir do dia 21 de março.


O acesso ao serviço será feito mediante apresentação do declaração de matrícula, carteira da biblioteca e/ou qualquer documento que comprove o vínculo ativo do estudante com a UFJ.


Vale ressaltar que o Intercampi não realiza paradas ao longo do trajeto, ou seja, só existe a parada para embarque e desembarque de frente ao Campus Riachuelo e as demais dentro do Campus Jatobá.


Levando em consideração as orientações de biossegurança para uma retomada segura e gradual às atividades presenciais, a capacidade de transporte foi alterada para 41 passageiros. Tão logo esperamos retornar à normalidade para atender na capacidade total.

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA OS USUÁRIOS



  • Mantenha o distanciamento social e respeite a demarcação dos assentos utilizáveis



  • Embarque autorizado somente com a utilização da máscara de forma adequada



  • Higienize as mãos com álcool 70% na entrada e saída do transporte



  • Evite o consumo de alimentos e bebidas dentro do veículo



  • Obedeça o fluxo de entrada de passageiros: o primeiro a entrar senta-se na última poltrona, o segundo a entrar senta-se na penúltima poltrona e assim sucessivamente até chegar nas primeiras poltronas e sua capacidade de lotação alcance o limite estabelecido;